Era uma vez...uma penteadeira velhinha, uma lixa, tinta, e muita coragem!!rs

 Oi gente, tudo bem com vocês?

Nesse novo post, venho dividir com vocês a mudança radical na penteadeira, e alguns móveis do quarto da minha filha...
Eu sou simplesmente apaixonada por móveis antigos, e decoração com essa pegada vintage, provençal, colonial, amo essas coisas!!
O quarto da minha filhota, assim como muitos dos móveis da minha casa, são moveis de madeira maciça, a maioria deles antigos, gosto não só pela qualidade, pela estética e sustentabilidade mas pela história que eles trazem consigo.
Porém...e sempre tem um porém não é? rs Eu acabo enjoando as vezes da decoração, e resolvo modificar... 
Assim foi feito com a penteadeira e demais peças do quarto da minha princesinha, eles são de  uma madeira chamada imbuia, que tem um tom castanho bem escuro, queria deixar o quarto dela mais leve, então num ato de coragem súbita, eu e o maridão resolvemos por a mão na massa... o resultado? 
Segue as fotos do antes e depois da penteadeira: 

Como ela era antes:



 E como ela é agora: ;)



Ficou linda!!!



Outras peças do quartinho dela também restauradas:

Cadeira medalhão:


Roupeiro antigo entalhado:


Escrivaninha antiga:


Bom vou ficando por aqui pessoal, e aí gostaram das peças?  Se  despertou em vocês a vontade de restaurar e tiverem dúvidas  de como foi o processo, posso fazer um post explicando passo a passo, é só deixarem o recadinho e pedido de vocês ai nos comentários, obrigada pela visita, beijinhos e até mais!!!


4 comentários:

Unknown 29 de abril de 2015 às 20:10  

q lindos, tudo perfeito parabéns to apaixonada pelo seu blog, bjus

Unknown 3 de maio de 2015 às 18:21  

Amei ... seu blog é muito bom. 👏👏

Unknown 4 de maio de 2015 às 06:14  

Obrigada meninas, pela visita e pelos comentários, esse feedback de vcs é maravilhoso!! ;)

Unknown 4 de maio de 2015 às 06:21  

Obrigada meninas, pela visita e pelos comentários, esse feedback de vcs é maravilhoso!! ;)

Postar um comentário

Janaina Menezes

*--*

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Template Para Blogspot